Apresentação do álbum dia 28 de Janeiro de 2006

NEBLINA em entrevista no programa V10 da rádio FM STEREO. Isto foi durante a fase do lançamento do álbum Innocence Falls In Decay no início do ano de 2006.



Dário e Michel Fio na portaria da Rádio Nacional de Angola, num sábado de manhã, 28 de Janeiro de 2006, quando o álbum Innocence Falls In Decay foi apresentado ao público angolano numa concorrida sessão de vendas e autógrafos que durou até às 16:00 horas. À noite festejou-se à grande na discoteca PALOS, a discoteca mais in de Luanda.


O lançamento do álbum Innocence Falls In Decay no mercado Angolano é falado pelos media. Este feito chamou a atenção de muitos leitores pelo simples facto de ter sido publicado um artigo sobre uma banda musical local a qual apresentou ao mercado angolano pela primeira vez um álbum 100% rock feito por angolanos.

Alguns interessaram-se pela preferência musical, outros por curiosidades, e ainda houve aqueles - os críticos musicais - que como sempre estão ali para fazer uma crítica construtiva a fim de fazer a banda exigir mais de si própria no que toca à qualidade de som, interpretação e criação.
Alguns liks de imprensa:

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails
The Untold

@ Vídeo oficial - "Filhos da Pátria" - Innocence Falls In Decay