Fotos dos Neblina no festival Musikando 2006 VEJA AQUI


Musikando é um festival musical organizado pela área cultural da Kalu, uma associação de carácter cívico.

A 2ª edição do festival decorreu a 19 de Agosto em Luanda, no Espaço Verde Xá de Caxinde.

“O festival Musikando2 procura promover a diversidade étnica, cultural e musical de Luanda, tentando, através da interacção dos participantes, abordar temas e problemáticas sociais diversos.

Porque a música é e sempre foi um meio eficaz para levar a mensagem aos jovens, pretendemos, com isso, ajudar a mudar atitudes e mentalidades.

Neste Musikando2, tivemos, tal como no primeiro, a oportunidade de ver e ouvir novos grupos musicais, dos mais variados estilos, que estão a emergir no seio da nossa cidade. Para além disso, pretendemos alertar e consciencializar todos os participantes deste evento, para uma problemática tão actual e presente na nossa sociedade que é o combate ao HIV SIDA.

Os lucros obtidos no Musikando2 serão doados à Associação dos Amigos dos Seropositivos (AAS), de forma a apoiar o seu esforço na promoção da luta contra a SIDA.

Este festival, teve a actuação das bandas Contrastes, Difíceis, Rajja Blues, Nguami Maka, The Niers, Neblina e Kizua Gourgel teve a participação especial de Dódó Miranda e Afrikanita.

Tantã Cultural nº 226, 17-23.08.2006











Antevisão da participação dos Neblina no Musikando2, festival de solidariedade para com os portadores de HIV. Em breve daremos todos os pormenores desta importanta actividade de alerta, prevensão e solidariedade. Obrigado Tchilóia!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails
The Untold

@ Vídeo oficial - "Filhos da Pátria" - Innocence Falls In Decay