Neblina com Sebém e Dj Znóbia

Neblina - "A Guerra Começou Sem Pedir Licença"



Neblina ao vivo na festa da Fanta com Sebém e Dj Znóbia

Este vídeo é de baixa resolução e não apresenta o concerto na íntegra mas prometemos que posteriormente republicá-lo-êmos com melhor imagem.


Um improvisso que até parece ensaiado. Começou com o verdadeiro príncipe do kuduro, o próprio Sebém, depois apareceu o DJ Znóbia, que agora quer ser cantor, e acabou por ter coreografia do público que invadiu o palco e pareciam leopardos a rastejar no mato! Eu só me ria na bateria! A banda toda a curtir! O Beto ficou sem som na guitarra ritmo a meio da música! O Michel Fiotripava nos "fios-de-back"! O Xambers balouçava como uma palmeira ao vento (e estava vento!). O príncipe Sebém e o Dj Znóbia cantavam em coro e estiveram bem, cada um na sua! O Mauro Neb dirigia as operações e as inspirações.


Foi o meu primeiro concerto a sério com os Neblina, tive que empurrar o Michel Fio para cima do palco pois ele estava super nervoso e acabou o concerto com uma corda partida na guitarra. Antes do concerto o Xambers já se estava a desculpar, a dizer que tinha que ir a casa ver o filho e a mulher, enfim os truques xamberísticos do costume, mas desta vez não se safou porque lhe empurramos umas birras pela goela abaixo. O Beto já barafustava e estava a pedir um programa impresso em papel couché timbrado a ouro com as horas e os minutos em que deveriamos entrar em palco mas quando começou a tocar só curtia! O Mauro Neb sempre confiante, banhinho tomado, tranquilo, quando subiu ao palco agarrou o público e parecia endemoninhado!


Abraços e qual é o toque?


Do Toke é Esse












Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails
The Untold

@ Vídeo oficial - "Filhos da Pátria" - Innocence Falls In Decay